Marido de Luiz Fernando Guimarães conta que filho que eles adotaram fez pergunta sobre ter dois pais: 'São lobisomens?'

ricardo102030 12/02/2021 Relatar Quero comentar

Como falamos aqui, Luiz Fernando Guimarães e seu marido Adriano Medeiros estão em processo final de adoção.

Eles trabalham juntos há mais de 20 anos, adotaram alguns filhos mais velhos e estão se adaptando morar em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio.

A rotina do novo pai é cheia de novidades. Na última quarta-feira, Adriano compartilhou a dúvida do filho sobre ter os pais na loja.

“O melhor do ano! Eu zoei porque era engraçado: 'Papai, o tio Adriano e o tio Luiz Ruiz são lobisomens né?”, Dizia a conversa postada.

No início de setembro, a advogada Silvana do Monte Moreira confirmou ao EXTRA que o ator e seu marido haviam entrado em processo de elegibilidade para adoção.

Em outubro, eles mostraram por meio de vídeos e fotos nas redes sociais, vídeos e fotos que abriram espaço para as crianças cariocas viverem.

Leia também: Ator Flávio Bauraqui de "Falas negras" e "Madame Satã" se conecta com arquitetos pela Internet.

Em vídeo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Direito da Família durante a campanha eleitoral de maio, Luiz Fernando e Adriano falaram sobre a importância da adoção e afirmaram que estavam interessados ​​na adoção na época.

Luis Fernando dizia na gravação: “Olha uma coisa linda e adota uma criança. Vamos fazer isso?” O marido acrescentou: “Vamos criar uma criança.”

O humorista concluiu: “O tempo é dois ou três . Vai provar tudo. Vamos ver, conhecer, adaptar, participar e vice-versa. Amar, cuidar e proteger como pais. Isso é o que queremos. "

Comentário do usuário