Lurdes e Danilo vão descobrir assassinato e segredo de Thelma em 'Amor de Mãe'

Maiko 02/04/2021 Relatar Quero comentar

O antigo ditado diz que mentira tem perna curta, e é o que vai rolar comThelma (Adriana Esteves) em Amor de mãe. Depois de cometer diversos erros e crimes para impedir que Lurdes (Regina Casé) revele que Danilo (Chay Suede) é  Domênico, suas mentiras começarão a cair uma a uma.

Primeiro, Lurdes vai ouvir uma conversa de Thelma com  Eudésio, o senhor que tinha a lista que revelaria que Danilo é Domênico. Mas, para impedir que isso acontecesse, Thelma pagou 20 mil reais em doação para tratar uma doença da filha dele,  Paula.

Ao ouvir a conversa, Lurdes liga os pontos e lembra que  Rita ( Mariana Nunes) foi encontrada morta perto da casa de Eudésio. É aí que ela conclui tudo:

"Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho!" confessa Thelma. 

Enquanto isso, Paula vai até a casa de Thelma lhe entregar um convite de formatura, em agradecimento aos 20 mil reais doados. Mas quem atende é Danilo, que não entende nada. Quando a comerciante chega, tenta fazer uma cena na frente do filho, mas Paula revela:

 

Comentário do usuário