Impossível não chorar com a última homenagem do filho de Niccete Bruno para sua mãe

Notícias Diárias 22/12/2020 Relatar Quero comentar

Filho da famosa Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho utilizou suas redes sociais para lamentar a perda de sua mãe. Em um longo texto divulgado em sua conta no Instagram ele revelou um pouco de como sua mãe era. Pelo texto, deu para perceber que o ano de 2020 foi complicado para a atriz..

“Minha mãe: O que ela mais gostava era de estar junto com pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente a sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe…”. revelou  Paulo Goulart Filho logo no início de sua homenagem.

A atriz teve de ficar afastada por quase dez meses, sem receber visitas, ela chegou a se precaver todo o tempo ao decorrer da pandemia. Diversos idosos como a atriz, que estava com 87 anos de idade, tiveram de passar pelo mesmo processo já que pessoas com mais de 60 anos de idade integram o grupo de risco do coronavírus.

A atriz, vale ressaltar, chegou a se contaminar depois que recebeu a visita de um parente que estava com a doença, porém era assintomático. A visita ocorreu no mês de novembro, quando o isolamento teve uma brecha em todo o mundo.

Na homenagem,  Paulo Goulart Filho chegou a afirmar que a comida sempre foi uma coisa fundamental na vida de sua mãe e Nicette sempre queria que os filhos comessem mais. O jovem acaba seu texto falando que amará sua mãe eternamente. Diversos fãs o apoiaram nesta hora complicada. “Meus sentimentos, Paulo Goulart Filho. Que Deus e seus anjos estejam com vocês, pois nossa amada Nicette com certeza já está nos braços do senhor Jesus sendo ainda mais cuidada e amada”, pontuou uma fã.

“Quando Deus criou Nicette, ele colocou um pedaço de seu coração bem grande no lugar do coraçãozinho dela. Por isso ela virou um ser especial, mensageira do amor ao próximo.", ressaltou outra seguidora da famosa.

Comentário do usuário