Coronavírus: vidente Carlinhos manda recado direto para Bolsonaro e diz tudo o que pensa

marcos1706 23/03/2020 19:51 Relatar

A pandemia do novo coronavírus está causando uma grande preocupação ao redor de todo o planeta. Até a tarde desta segunda-feira (23) foram confirmados mais de 370 mil casos, sendo que 16.134 foram fatais.

Uma das pessoas que tem falado muito a respeito e lançado alguns vídeos em seu canal, é o vidente Carlinhos, que é muito famoso no país depois de ter feito algumas previsões famosas, como do desastre da Chapecoense, de Brumadinho e do impeachment de Dilma Rousseff. 


Primeiramente o vidente começa cumprimentando os seus usuários e seguidores dizendo que o país está vivendo um momento muito difícil em meio ao coronavírus, que já tem mais de 1600 casos confirmados no país e 25 mortos.

Depois ele manda um recado direto ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele diz que sabe que o presidente pode estar fazendo o possível para que esse problema termine o mais rápido possível. Carlinhos disse que não está tão otimista quanto o presidente, mas que ele como chefe de estado precisa ter essa postura.

Mas Carlinhos diz que essa grande quantidade de dinheiros que ele vai distribuir aos governadores, que não precisarão comprovar os gastos e para onde o dinheiro está sendo destinado, é uma atitude um tanto quanto duvidosa e que não se pode confiar. O vidente usa a expressão “dar milho ao bode” para exemplificar o caso.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.