Léo Dias expõe Anitta nos bastidores da separação de José Loreto

Filomena 26/05/2020 00:40 Relatar

A briga entre Anitta e Léo Dias ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (25). Após a cantora ter acusado o jornalista de ameaçá-la, ele expôs nas redes sociais os bastidores da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo Dias, foi a “poderosa” quem divulgou uma suposta traição do ator envolvendo Marina Ruy Barbosa, que é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão. Os boatos culminaram no fim do casamento dos globais, pais da pequena Bella, de 2 anos, em fevereiro de 2019.

O jornalista publicou no Twitter uma conversa antiga no WhatsApp em que ela o informa sobre o suposto  entre José e Marina. Nas mensagens, a artista conta para Léo que “Débora Nascimento pegou tudo” e que a atriz ainda expulsou Loreto de casa. “Pensei que você sabia”, escreve Anitta.

Léo Dias diz que foi pressionado por Anitta para publicar a história sem uma declaração oficial de Marina Ruy Barbosa. Leia abaixo:

 

O jornalista ainda compartilhou áudios da cantora falando sobre o assunto. Em uma das gravações, Anitta chega a pedir para que Léo não revele que foi ela quem contou sobre a suposta traição para ele. Confira:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.