Isis Helena está viva, aponta denúncia

BOMBA 26/03/2020 15:01 Relatar

A policia busca peças de um quebra-cabeça que vem sendo montado há cerca de 1 mês. após 24 dias do desaparecimento da menina, agora com 1 ano e 11 meses, denuncias de que ela teria sido vista nas proximidades da casa da familia ganham força nos ultimos dias e levaram policias da delegacia de investigação gerais de Mogi Guaçu novamente ao trajeto feito pela mãe de Isis Helena no dia do sumiço.


A criança sumiu no dia 02 de março, enquanto dormia em sua casa, na cidade de Itapira, são paulo. Tantos dias sendo procurada e a policia ainda não consegue responder a principal pergunta de todos: "como a menina sumiu?". Pistas falsas, buscas que não levam a nenhuma informação nova e contradições aumentam as dúvidas a cada dia. O desaparecimento de Isis Helena continua repleto de misterios.
 

Recentemente, um mau cheiro começou a surgir próximo a casa da menina, fazendo com que os vizinhos logo chamassem a polícia. O motivo para isso está ligado ao fato de que eles passaram a acreditar que isso poderia indicar que o corpo de Ísis estava próximo, escondido no forro da casa em que ela vivia.

A partir do chamado em questão, os policias entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que também deveria comparecer ao local para ajudar a conferir as informações.
Na ocasião, uma sacola realmente foi encontrada no local. Mas para a surpresa dos moradores que fizeram a ligação, o corpo de Ísis Helena não estava lá, mas sim alguns peixes mortos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.