BBB20: Prior faz homenagem polêmica em festa e desperta fúria: ‘BBB apoia zoofilia’

Neto Rodrigues 19/03/2020 00:17 Relatar

Felipe Prior, do BBB20,  reacende polêmica após decidir homenagear funcionário que cometeu suposto caso de zoofilia.

Felipe Prior causou polêmica com a escolha do tema da sua festa do líder no . Isso porque ele decidiu homenagear seu amigo de trabalho apelidado de ‘Alemão’. O problema, no entanto, é que o conhecido do brother já teria praticado zoofilia, segundo o próprio durante uma conversa polêmica com a Mari.

Sendo assim, o brother foi duramente criticado nas redes sociais nesta quarta-feira (18) com sua decisão de enaltecer o “Alemão”, na festa do Líder do BBB20.

Vários internautas questionaram sobre como a direção do reality decidiu acatar o pedido, visto que o tal funcionário é o mesmo do suposto caso de zoofilia revelado no começo do reality show.

O assunto BBB APOIA ZOOFILIA ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Nos comentários, vários seguidores divulgaram vídeos de Felipe Prior enfatizando que a festa se tratava de uma homenagem ao seu amigo. “Ô pai, quando for na final, se eu tiver, traz o Alemão, por favor”, disse Felipe Prior. “O Alemão é aquele funcionário, o meu ajudante. Imagina o Alemão aqui mano, que legal” explicou para os brothers posteriormente, na frente de . Confira mais reações:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.