Sem medo do coronavírus, homem lambe embalagens no mercado e sofre duro castigo

NOTICIANDO 25/03/2020 12:57 Relatar

Um homem de 26 anos decidiu aproveitar o caos generalizado por conta da pandemia pelo novo coronavírus para fazer uma brincadeira pelas redes sociais. Ele se filmou e publicou na internet um vídeo no qual aparece lambendo embalagens de mercadorias dentro de um supermercado. Em determinado momento, questiona em tom irônico e afrontoso: “quem tem medo de coronavírus?”.

O caso foi registrado no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. A exibição de coragem do rapaz, entretanto, durou pouco tempo. Ele foi identificado pelas autoridades locais e detido por policiais americanos. A partir de agora, terá uma grande dor de cabeça pela frente, pois passará a responder por terrorismo.

Identificado como Cody Pfister, o autor do vídeo gravou as imagens em uma unidade da rede Walmart no estado. Logo que caiu na internet, o conteúdo se tornou viral, rendendo denúncia de várias localidades dos Estados Unidos. As imagens tomaram tamanha proporção que acabaram indo ultrapassar as fronteiras do país norte-americano, recebendo denúncias também vindas da Europa, de países como Holanda e Reino Unido.

Os Estados Unidos está sofrendo com um rápido aumento nos casos de pacientes infectados pelo coronavírus, e especialistas fazem previsões de que em pouco tempo o país se tornará o epicentro global da contaminação. O departamento de polícia do estado da Virgínia disse que o rapaz era um morador local, e que tomou a decisão de gravar o vídeo com “más intenções”.

“Levamos essas queixas muito a sério e gostaríamos de agradecer a todos os que relataram o vídeo para que o problema pudesse ser resolvido”, comentou a polícia em nota oficial.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.