Acabou? Lázaro entra na casa, polícia é acionada, entra na residência e fecha o cerco na região

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/06/2021 Relatar Quero comentar
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Por que o mundo precisa de mais amor?

Por fim, o mundo precisa definitivamente de mais amor. Porque ele é o princípio, o meio e o fim de toda obra que se deseje construir, porque esse sentimento não olha o sucesso do outro e quer para si. 

Ele ilumina, parabeniza e segue em frente pois sabe a natureza que possui e o potencial do que pode ser.

Uma força-tarefa com mais de 200 policiais continua trabalhando incansavelmente, buscando por pistas concretas que os levem até Lázaro.

Com um vasto conhecimento da região de cerrado, ele vem se escondendo e deixando os policiais desnorteados. Lázaro tem se refugiado durante o dia em meio a vegetação e em grutas existentes na região.

Um morador do distrito de Girassol, localizado no município de Cocalzinho de Goiás, acionou os policiais informando que Lázaro havia entradiado sua casa na madrugada deste domingo e revirado todos os móveis e objetos da residência.

“Reviraram tudo, até sofá. Mas nada foi levado”, disse o trabalhador autônomo Josenildo Conceição, 28 anos, que reside às margens da BR-070.

Agentes de segurança estiveram no local fizeram uma vistoria na casa e uma varredura na mata perto da residência, mas nada foi encontrado.

Os investigadores disseram que não tem como afirmar que Lázaro realmente esteve no local, mas que existe tal possibilidade.

As buscas continuam, especialistas acreditam que Lázaro já está no seu limite, fome, privação do sono e o estresse já estariam minando as forças.

O Brasil acompanha a caçada do ‘homem sombra’, que até então vem levando alguma vantagem em relação a polícia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar