‘Não é fácil estar presa sem minha família’ lamenta Suzane Richthofen 18 anos após assassinar os pais.

Braga 16/10/2020 23:18 Relatar

Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em crime ocorrido em 2002, faz questão de dizer que amadureceu e que os 12 anos atrás das grades a transformaram em uma mulher consciente da inconsequência do ato bárbaro que chocou o país. Em entrevista com mais de uma hora de duração a Gugu Liberato, na estreia do programa do apresentador na Record, após dois anos longe da televisão, Suzane disse sofrer com a falta da família e que planeja estudar Administração de Empresas quando sair da cadeia. Seu plano é investir no ramo de costura, ofício que ela pratica diariamente atrás das grades. O emprego de costurar uniformes de presidiários e agentes penitenciários lhe rende um salário de 600 reais. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.