O passado de Geraldo Luís é um dos mais tristes que você irá conhecer

Yasmim 26/02/2020 07:37 Relatar

Um dos apresentadores mais queridos da atualidade é o Geraldo Luís, que atualmente trabalha na Rede Record. Há pouco tempo atrás ele foi retirado do programa que apresentava, Domingo Show, mas mesmo assim ele ainda continua apresentando telejornais da emissora.


Mas o que pouca gente sabe a respeito do comunicador é que a história do passado dele pode ser pior que vários filmes de terror. Isso porque o passado de Geraldo foi bem duro. Para poder sobreviver ele já chegou a trabalhar em circos atuando e vários números.
“Eu e mais dois amigos quase fomos abusados. Quando eu vi aquela promiscuidade dentro do seminário, aquilo me enojou. Tinha que mudar de vida e ter um futuro melhor”, confidenciou o comunicador. Em outro momento da vida, o comunicador chegou a lavar cadáveres. 
Com o passar do tempo e correndo atrás de seus objetivos, até chegar os dias atuais, que ele é um dos profissionais mais bem pagos da Record, ele comentou a respeito: “Imagina para um cara que lavava defunto o que é chegar aqui”.


O tempo passou, e Geraldo já trabalhou como ajudante de uma rádio e também trabalhou no IML, pois era um dos salários mais altos que ele já recebeu.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.