RS: Padre é preso após assaltar três comércios em um dia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 04/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.'

Na noite desta terça-feira a polícia do Rio Grande do Sul, prendeu um padre, isso mesmo, um padre que assaltou três estabelecimentos na cidade de Passo Fundo, ele teria assaltado duas lojas e uma farmácia.

Contudo após muitas investigações a polícia chegou a conclusão de que todos os assaltos foram no mesmo dia, e chegaram ao acusado padre Elizeu Moreira, algumas pessoas se surpreenderam muito, por se tratar de um padre, ele chegava aos locais de veículo.

Ao veículo, o delegado Diogo Ferreira informou que o próximo passo é investigar a motivação para os crimes.

Ele foi autuado em flagrante por esses três crimes e foi representada pela prisão preventiva. Os próximos passos aí agora é verificar o porquê, não há uma explicação lógica pra esse fato… [Ele] simplesmente praticou os crimes. Mas, então, agora a investigação vai apurar essas demais circunstâncias que envolvem ao caso – ressaltou o delegado.

Com o padre, agentes encontraram uma arma falsa, um mochila com um boné que teria sido usado para cometer os crimes, R$ 655 e produtos de higiene. Elizeu Moreira atua na Diocese de Passo Fundo. Ele foi ordenado padre em 2019.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário