Voltaram? Fátima Bernardes e William Bonner estão juntos novamente?

Notícias Virais 13/03/2020 14:52 Relatar

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos, eles são muito queridos até hoje, os dois formaram por muito tempo a bancada do jornal nacional, atualmente eles não estão mais juntos como âncoras. William ainda continua no jornal nacional, e Fátima agora tem seu programa matinal que se chama "Encontro" ela saiu do jornalismo para ter seu próprio programa que já está no ar a bastante tempo.

Em recente entrevista ao jornal diário de Pernambuco,Fátima garantiu que ainda tem um bom relacionamento com William, eles tem tiveram três filhos juntos. Desde de 2016 eles não tinham um encontro onde fosse marcado por uma fotografia, mas recentemente os dois apareceram juntos em uma foto no reencontro na festa de 50 anos do jornal nacional. A foto deixou os seguidores do ex casal em êxtase que pensaram que eles pudessem estar se reecnoncilidando, mas não foi mais do que um encontro natural classificou Fátima.

Atualmente William Bonner é caso com Natasha Dantas, e Fátima Bernardes mantém relacionamento com o Túlio Gadelha. apresentadora contou que o casamento de William não mexeu com ela, porque ela acha esse processo natural, onde o âncora tem que seguir a vida dele, assim como Fátima está seguindo a dela.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.