Irmã do empresário assassinado num prédio de luxo em Salvador, presta homenagem nas redes sociais:"Um dia nos vamos reencontrar"

C.DE 14/01/2021 Relatar Quero comentar

Nesta terça-feira (12), a irmã do empresário Elton Gonçalves Campelo, de trinta e cinco anos, que foi assassinado a tiros, usou as redes sociais para prestar uma homenagem. 

Até ao momento, após o crime, a policia tem apenas a suspeita, que ele terá sido assassinado pela companheira, Isabela de Araújo Valença, de trinta e três anos, que logo após também se suicidou.

Na homenagem, Priscilla Campelo, destaca as várias qualidades de Elton, onde conta também que a família, vai sentir muito a falta dele, onde deixa um agradecimento a todos, pelas mensagens que tem vindo a receber.

Na postagem Priscilla, fala do seu irmão cacula, que além disso foi padrinho de casamento dela, e padrinho dos filhos, Ton para a família, e Titiquinho para as irmas e Dindão para os sobrinhos assim era ele conhecido.

Ela destaca ainda, que ele tinha um sorrido contagiante, era muito forte e corajoso. Ressalta ainda que era um grande amigo e amado por todos, e amava a vida e a família. Uma vida cheia de projetos que estavam a seguir em andamento. Finaliza dizendo que o coração está despedaçado.

Ela fala ainda sobre a morte de Elton, ela coloca a hipótese que ele foi assassinado quando estava a dormir. No qual as autoridades, também mantém essa mesma dúvida, mas só depois do laudo sair é que respostas são dadas.

Ela conta ainda, que ele foi assassinado de uma forma cruel, egoísta, quando estava a dormir sem chance de se poder defender, tirando a vida dele da família. Ela pede ainda perdão, por não ter conseguido entender algum sinal, que estava por chegar. Mas acredita na Justiça Divina.

Ela acrescenta ainda uma mensagem para o irmão, dizendo Titiquinho, que o Senhor o receba de braços abertos. Que ele descanse em paz. Fala ainda que um dia ambos se vão reencontrar.

Entre todas as mensagens na postagem em homenagem, Priscilla recebeu ainda o apoio de algumas atrizes, como a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Comentário do usuário