MC Mirella e Dynho Alves se casam em Cancún! ficou tudo lindo confira!

Notícias da TV 16/02/2021 Relatar Quero comentar

Depois de algumas idas e vindas e até um , MC Mirella e Dynho Alves subiram ao altar neste domingo (14). O casamento aconteceu em Cancún, no México, na presença de poucos familiares e amigos.

O anúncio da celebração aconteceu poucas horas antes da cerimônia no perfil de Mirella no Instagram. Os detalhes do casamento foram compartilhados pela própria cantora por meio de uma live e pela empresa responsável pela organização do evento.

Mirella escolheu um vestido assinado pelo estilista Rafael Carneiro, da Splash Boutique, que foi desenhado especialmente para a funkeira. O look branco, avaliado em R$ 50 mil, é bordado com cristais Swarovski, tem três metros de cauda e um generoso decote nas costas.

O look escolhido por Mirella é bem diferente do usado por  , que  Para o enlace com Guilherme Leonel, a ex-assistente do "Domingão" 

Dynho Alves pediu Mirella em casamento no palco do programa "Hora do Faro", da Record, no último domingo (7). No entanto, o casamento já vinha sendo organizado pela cantora, que cuidou dos detalhes da cerimônia. No entanto, a família da artista não marcou presença no momento especial. Em conversa com o colunista Leo Dias, o pai da artista explicou a ausência.

"O casamento em Cancun é algo simbólico. Nós não conseguimos ir viajar e a gente preferiu ficar aqui por causa da pandemia também. Eu sempre apoiei o relacionamento da Mirella com o Dynho. Ele é um bom menino e sempre nos respeitou muito. Para a família, o que importa é a Mirella estar feliz. A gente dá muito apoio, sim. A gente aguarda eles voltarem para oficializar este casamento com todos presentes. Dos meus filhos, ela é a primeira que vai casar. Eu tenho certeza de que eles estarão muito felizes juntos", declarou Otávio.

Comentário do usuário