Noiva descobre durante cerimônia de casamento que sogra é a sua mãe biológica

News Border 06/04/2021 Relatar Quero comentar

A situação foi descoberta, no meio da cerimônia, através de uma marca de nascença

Era uma cerimônia de casamento normal na cidade de Suzhou, na China, até que a mãe do noivo percebeu uma marca de nascença incomum na mão da nora. Este sinal era igual ao de sua filha que estava perdida há décadas.

Após perceber a estranha coincidência, a mulher abordou os pais da noiva e perguntou se eles tinham adotado a jovem há mais de 20 anos. 

A família da garota ficou chocada com a pergunta, pois este era um segredo que durava anos. No entanto, confirmou que eles encontraram a menina na beira da estrada há muitos anos e que, desde então, cuidaram dela.

Ao ouvir a notícia, a noiva começou a chorar. Emocionada, ela estava desesperada para encontrar sua família biológica. A felicidade foi tanta que a chinesa descreveu o momento como "o mais feliz do que o próprio dia do casamento".

E o casamento? Acontece que a história teve uma outra reviravolta. O noivo também foi adotado, o que derrubou qualquer possível objeção ao matrimônio.

Outra coincidência, informa o "Oriental Daily", é que o noivo foi adotado após a família perder a esperança de encotrar a filha perdida.

Comentário do usuário