Morre cantor de dupla sertaneja após complicações da COVID-19: 'Perdemos essa batalha'

SUPERNEWS 12/03/2021 Relatar Quero comentar

A morte é sempre uma situação complicada de lidar. Muitas pessoas convivem diariamente com a sensação de luto. Perder alguém que amamos certamente não é uma tarefa fácil. E em tempos tão delicados, no qual um vírus mudou radicalmente a vida da humanidade, uma boa parte das pessoas lidou com o luto ou teve sua rotina completamente alterada. A grande maioria concorda que 2020 não foi um ano fácil.

Diversas pessoas queridas e conhecidas partiram, muitas vítimas da COVID-19. E a morte de uma pessoa famosa sempre gera grande comoção, devido ao o seu trabalho ser digno de admiração e de fãs.

E infelizmente, no ano de 2021, essas mortes continuam a acontecer. Diariamente, brasileiros partem devido a COVID-19. E o vírus não escolhe classe social, gênero, raça ou car. Por este motivo, todos estão sujeitos a se infectar. Não sabemos quem sobreviverá ou não.

E nesta sexta-feira, dia 12 de março, foi anunciada a morte de um querido cantor sertanejo. Ele fazia dupla com Santiago e era conhecido como Paulo Sérgio.

Santiago, sua dupla, lamentou o acontecimento e contou que os dois tinham muitos projetos. Porém, estes foram interrompidas. O cantor também revelou que toda a família está abalada.

[embed]https://twitter.com/carandaweb/status/1370467856001929222[/embed]

Paulo Sérgio testou positivo para a doença no dia 19 de fevereiro. No início de março, precisou ser internado, visto que o seu pulmão ficou 75% comprometido por conta da doença.

Ele deixou sua esposa e seus três filhos.

Comentário do usuário