Bebê é dado como morto, mas abre os olhos quando os pais vão se despedir

TEMPESTADE 10/03/2020 17:03 Relatar

Receber a notícia da morte de um filho é, com certeza, um dos piores momentos que qualquer mãe ou pai podem passar na vida. No caso que você verá adiante, os pais tiveram que lidar com a notícia, mas a história terminou bastante diferente do esperado.

Oscar Bedford nasceu na cidade de Leicestes, que fica localizada na Inglaterra, Reino Unido. Apesar da gestação de sua mãe, Chelsea, ter sido totalmente tranquila e sem nenhum problema, o menino nasceu com um problema respiratório.

Quando os bebê foi entregue à mãe para que segurasse, ela notou que seu filho não estava bem, pois estava roxo. Os médicos então começaram uma batalha para tentar ressuscitá-lo e conseguiram, depois de 15 minutos.

Devido ao tempo que Oscar ficou sem oxigênio, ele adquiriu encefalopatia isquêmica hipóxica de grau três e teve que ser levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital, onde precisou a ajuda de aparelhos para sobreviver. 

Os médicos disseram a Chelsea que ela e o marido já poderiam ir se despedindo do filho, já que havia feito tudo o que podiam para salvar sua vida. O garoto então foi entregue aos pais em uma sala especial.

Desolada, Chelsea fez uma vídeo chamada para sua mãe, que ainda nem tinha conhecido o neto. Mas durante a ligação, algo incrível aconteceu. Enquanto todos estavam arrasados com a perda de Oscar, ele abriu os olhos e surpreendeu a família.

Apesar de tudo, os médicos pediram para Chelsea não ter muitas esperanças, já que ele tinha alguns problemas de saúde. Oscar pôde ir para casa com seus pais após alguns dias no hospital. Hoje ele tem 1 ano e meio e mesmo com as dificuldades, seus pais estão felizes por tê-lo vivo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.