Preta Gil está em estado grave e conta como contraiu a doença

Neto Rodrigues 14/03/2020 17:15 Relatar

Preta Gil, 45, usou as redes sociais neste sábado (14) para comunicar a seus fãs que . Ela cantou no , irmã de Gabriela Pugliesi, na semana passada, em Itacaré, na Bahia.

A festa virou notícia depois que alguns de seus convidados descobriram que estavam com coronavírus. "Eu cantei num casamento no sábado passado, em Itacaré, e na quarta-feira a gente ficou sabendo que três convidados que estavam no casamento tinham sido diagnosticados", disse em uma série de vídeos publicados na internet.

"Eu não me preocupei muito, porque eu não tive contato com nenhuma dessas três pessoas, mas procurei meus médicos e eles disseram que, sem sintomas, não adiantaria fazer exames e nem era recomendado. Esperei."

Mas, pouco depois, ela apresentou alguns dos sintomas e resolveu ir ao hospital. Enquanto aguardava o resultado, que saiu na manhã deste sábado, ela permaneceu isolada em casa.

"Estou aqui me cuidando", tranquilizou os fãs. "Na quarta-feira à noite, na madrugada, eu comecei a sentir um calafrio surreal. Muito frio. E muita dor de cabeça. Acordei na quinta com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo", explicou ela sobre os sintomas que sentiu.

Neste sábado (14), Preta Gil cantaria em uma formatura universitária e lamentou que não poderá estar presente. "Divirtam-se, aproveitem a formatura de vocês, sejam felizes e parabéns pela formatura. Um beijo a todos vocês, formandos."

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.