‘Ele sabe se virar’, disse mãe presa por abandonar filho de 7 anos sozinho em casa

Rick 04/10/2020 07:38 Relatar

A delegada Izabela Santoni, titular da 12ª DP (), disse, nesta segunda-feira, que a mulher de 34 anos presa por deixar o filho de 7 sozinho em casa não demonstrou arrependimento. Segundo a policial, Tabyta Nunes afirmou que essa era uma prática rotineira dela. O menino foi resgatado por uma equipe do  do apartamento onde morava com a mãe, no Leme, , nesta segunda-feira, após passar dois dias sozinho. A mulher foi encaminhada nesta terça para um presídio feminino no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste da cidade.

Ela alegou que educou o filho para saber ficar sozinho. Disse: “Ele sabe se virar”. Ela mesma admitiu que isso já havia acontecido antes, quando o garoto tinha 4 anos - contou a policial.

Tabyta foi presa na madrugada desta terça, num bar na esquina das avenidas Atlântica e Prado Júnior, em Copacabana, também na Zona Sul. Segundo a delegada, ao ser abordada a mulher tinha plena consciência de que a polícia estava atrás dela. Mas preferiu não se apresentar na delegacia porque estava procurando um advogado. Ainda de acordo com Izabela, a presa disse que não deixava o garoto ir sozinho para a escola, mas quanto a ficar em casa, não via problemas. Ela alegou que saía do apartamento enquanto o menino dormia.

Ela tem outro filho, de 17 anos, que já havia sido abandonado também. Ainda não sabemos quando isso aconteceu. Na época, ela foi denunciada pela babá - disse a delegada.

A suspeita tem anotações criminais por furto a estrangeiros e uso de drogas. Agora, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por cárcere privado e abandono de incapaz.

O pai do menino, um holandês, já foi localizado pela polícia e é esperado para prestar depoimento, assim como a avó materna do garoto.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.