Como vive o Pelé hoje, aos 79 anos, é de cortar o coração

marcos1706 19/03/2020 10:57 Relatar

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está com 79 anos de idade. O ex-atleta passou por vários problemas de saúde, como os relacionados ao quadril, que provocaram dificuldades motoras e trouxeram muitas especulações a respeito da vida do ex-futebolista. Uma delas era de que Pelé, mesmo cheio de conquistas ao longo da vida, estaria agora vivendo um momento difícil e passando por uma depressão. 

 

Pelé deu uma entrevista à CNN Brasil e para chegar até ao local da conversa, ele precisou da ajuda de um andador. O instrumento é bem comum entre idosos. O chamado rei do futebol , no entanto, negou estar passando por uma depressão por conta dessa situação diferente para quem correu boa parte da vida nos gramados. 

 

Pelé ainda falou sobre futebol brasileiro e infância, lembrando memórias do passado. “Meu irmão era palmeirense. Nós jogávamos botão juntos e eu ficava com o [time do] Corinthians. E sempre perdia”, lembrou o chamado “rei do futebol”. “Mas eu dizia: meu time é o BAC [como é conhecido o Bauru], e meu time de botão é o Corinthians”, disse ele ao falar sobre o assunto. 

Nas redes sociais, a entrevista teve repercussão e muita gente lamentou o fato de Pelé andar com dificuldades hoje em dia. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.