Brasil entra em oração: Ator Milton Gonçalves passa mal e é internado às pressas.

News notícias 13/10/2020 22:41 Relatar

Na última segunda-feira (12/10), o ator Milton Gonçalves, de 86 anos de idade, preocupou seus admiradores novamente por causa de seu estado de saúde. Após um mal-estar, ele precisou ser levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

De acordo com informações divulgadas na manhã desta terça-feira (13/10), pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Milton está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade coronariana da Clínica São Vicente,  que fica localizado no estado do Rio de Janeiro.

No dia 10 de fevereiro deste ano, Milton Gonçalves sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico, também conhecido por derrame ou isquemia cerebral, e passou cerca de três meses internado no Hospital Samaritano, também no Rio de Janeiro.

Na sua última internação, Milton, que é um dos artistas mais renomados na televisão brasileira, precisou respirar com a ajuda de aparelhos devido à gravidade de seu quadro de saúde. Ele recebeu alta hospitalar em maio.

Milton é um dos grandes nomes da Rede Globo. Ele tem 60 anos de carreira e uma série de trabalhos inesquecíveis em seu currículo. O artista iniciou sua carreira trabalhando na TV Tupi, no seriado O Vigilante Rodoviário, que lhe abriu caminho para diversas outras produções. 

O último trabalho de Milton Gonçalves na televisão foi no ano passado, na novela Malhação: Toda Forma de Amar. Até o momento, o hospital onde o ator está internado não informou quando ele deverá ter alta e também não divulgou seu atual estado de saúde.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.