Vídeo: Morador de rua é intimidado por funcionário de churrascaria por estar deitado na frente do local

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/02/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O morador de rua é conhecido na região e trabalha como limpador de para-brisa e foi intimidado por um supervisor.

Nesta semana um caso que aconteceu em Ribeirão Preto, São Paulo, deixou milhares de brasileiros revoltados.

Isso porque um morador de rua foi intimidado por um funcionário de uma churrascaria e o motivo é totalmente incrédula.

O morador de rua é conhecido na região e trabalha como limpador de para-brisa e foi intimidado por um supervisor que trabalha em uma churrascaria, a mesma que o limpador estava deitado em frente descansando.

Deitado na frente do local e com seus, matérias de trabalho, que lhe dá o sustento de cada dia, ele ficou ali no local um pouco para poder descansar e logo em seguida iria voltar a trabalhar, mas o funcionário do estabelecimento chegou o intimidando e expulsou o rapaz de la.

Ao visualizar que havia um homem em frente a churrascaria o rapaz ignorante veio gritando e chutando o morador, que por sua vez, ficou revoltado e saiu do local, acatando as ordens do funcionário.

Toda a ação foi filmada e o superviso foi demitido.

O estabelecimento também foi localizado e se trada de uma churrascaria Gaúcho da Saudade.

Até o momento a vítima ão foi encontrada, mas há pessoas que estão trabalhando na coleta de informações para que o morador seja localizado e possa ser ajudado de alguma forma.

De acordo as informações, o rapaz sempre fica próximo à churrascaria, e alguns motoristas que passam diariamente por ali até mesmo o conhecem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário