Recém-nascida brasileira nasceu sorrindo e ganha fama internacional

Tá na Rede 19/04/2021 Relatar Quero comentar

Foto de uma recém-nascida brasileira, vem alegrando o país com seu lindo sorriso logo após o seu nascimento, vem ganhando fama internacional.  A pequenina Carmel nasceu sorrindo, há 3 meses, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Sua mãe, Thaise de Mari, de 32 anos, contou que ficou muito surpresa com a expressão da filha após o nascimento.  Explica que a criança não estava chorando no instante da imagem e pode ter tido um espasmo, que coincidentemente pareceu com um sorriso.

A pequena Carmel continua ainda muito sorridente, como mostram as novas fotos que foram publicadas pela mamãe Thaise em sua página do Instagram. Mesmo com tanto carinho, a família também vem recebendo críticas. Algumas pessoas afirmaram que a foto era falsa ou que a criança na verdade poderia estar chorando. Thaise  nos contou que ficou bem chateada com os comentários, mas foi superior: parou de ler.

“Ficou muito chateada mas agora parou de ler. Assim, quem realmente quer me passar uma mensagem carinhosa, me envia em alguma rede social”, disse ao ZeroHora. Thaise trabalha com moda e tem mais de 225 mil seguidores no Instagram, a maior parte de seus seguidores já acompanhava a empresária antes mesmo do nascimento de Carmel. Disse ela que irá continuar mostrando a rotina da filha em suas redes sociais e pretendendo lançar modelos “tal mãe tal filha” em sua loja de roupas online.

Comentário do usuário