Mãe posta foto do filho lavando louça e causa polêmica nas redes sociais

NOTICIAS NAS REDES 15/03/2020 12:40 Relatar

Julyane Baptista postou numa rede social a foto do filho lavando louça e recebeu críticas pela atitude. Você acredita que é abuso quando uma criança ajuda nas tarefas domésticas ou isso faz parte da educação dentro de casa? Veja na matéria!

Essa foi umas das polemicas que mais causou intriga nas pessoas. Pode uma Mãe mandar seu filho ajudar nas tarefas de casa? Você é contra ou favor? Pois bem veja o que aconteceu com Camila uma mãe de 2 filhos.

Para Camila gravidez não é empecilho para fazer a limpeza de casa, ela aprendeu que desde criança a não depender dos outros para limpar a própria casa. e hoje ensinar o mesmo para sua filha Nicole de 5 anos que ajuda a mãe limpando alguns lugares onde ela não alcança,  já que está grávida de 7 meses e sua barriga não deixa mais fazer tanto esforço assim.

“Por mais que ela limpa no jeito dela, mas eu quero que ela entenda que ela está me ajudando” diz a mãe e ainda completou: “eu não estou treinando uma dona de casa, eu estou treinando uma futura mulher que vai ser independente, não vai depender de ninguém. Diz Camila

Mas o clima de brincadeira foi substituído por uma polêmica, foi justo quando ela postou  uma foto do menino lavando a louça numa rede social. “Será que se eu colocasse um vídeo ou uma foto dele dançando  funk  será que  teria mais curtidas ou mais comentários?”

A  mãe do menino  afirmou “eu acho normal a criança ajudar em casa e tem que ajudar, isso é uma questão de educação”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.