Em festa de aniversário, filha diz que sua mãe é amante do seu namorado

Humberto 29/04/2021 Relatar Quero comentar

Então um caso de traição muito tenso, está dando oque falar na Web, uma jovem resolveu revelar a sua mãe que descobriu que a mesma estaria tendo um caso com seu namorado, a mãe da jovem tinha o sonho de ter uma festa de 15 anos, porém nunca tinha conseguido, então sua filha resolveu fazer a festa para sua mãe.

Contudo a intenção da menina em planejar a festa de sua mãe era outra, ela queria revelar diante de todos os parentes que sua mãe era amante de seu namorado, uma traição difícil de ser superada, ainda mais sendo entre uma mãe e filha.

Portando a revelação bombástica foi registrada em um vídeo com um pouco mais de 6 minutos, e logicamente levou pouco tempo para viralizar em todo o mundo, a jovem começou pegando o microfone e dizendo que a festa era pra comemorar a de 15 anos que sua mãe não teve.

Durante o discurso a jovem diz que a festa era pra comemorar os 15 anos de sua mãe, uma festa que ela nunca teve, mas ela por amar tanto sua mãe resolveu organizar a festa pra ela, e junto disse que tinha uma surpresa para fazer a sua mãe.

Por isso seguindo com a declaração a jovem diz que havia feito umas pesquisas e descoberto umas mensagens entre sua mãe e seu namorado, onde ambos planejavam viajar juntos, ela ainda indaga sua mãe perguntando como ela teria tido coragem de fazer isto com a própria filha.

Então a jovem revela que a festa era surpresa para o casal de amantes, ela disse que seu namorado não era homem pois não tinha tido a atitude de um de verdade, e que ele perdeu uma grande mulher, a sua mãe o sentimento foi de desprezo e traição total, encerrou desejando uma boa noite a todos e foi embora, o caso foi registrado na Venezuela.

Comentário do usuário