ELEFANTA GRÁVIDA MORRE APÓS COMER ABACAXI COM EXPLOSIVO

É notícias 09/06/2020 15:38 Relatar

Elefanta grávida morre após comer abacaxi com explosivos????

Ela não resistiu após comer um abacaxi repleto de explosivos enquanto moradores a alimentavam em Kerala, na Índia. Ela ainda sobreviveu por alguns dias, mas acabou falecendo devido as sequelas deixadas pela explosão enquanto caminhava por um rio em Malappuram.

Segundo testemunhas, a elefanta se aproximou de uma vila em busca de comida e habitantes locais ofereceram propositalmente a fruta com o material inflamável. O guarda florestal Mohan Krishnan investiga o caso e lamenta profundamente que ela tenha se aproximado de seres humanos tão cruéis.
“Ela confiava em todos. Quando o abacaxi explodiu, ela teve ter ficado em choque, não pensando em si mesma, mas em seu bebê que nasceria dali há 20 meses”, disse em uma pstagem no Facebook. A explosão dilacerou a boca da elefanta e feriu gravemente sua língua e mandíbula, impedindo-a de se alimentar.
O guarda afirma que após longos dias de sofrimento ela entrou no rio Velliyar, provavelmente para manter os ferimentos limpos e impedir a presença de insetos. Oficiais trouxeram dois elefantes até a margem para tentar atrai-la para fora do rio, pois todos estavam muito preocupados.
Infelizmente não adiantou. Ali, diante dos guardas e seus companheiros elefantes, ela fechou os olhos para sempre e descansou. Imagens feitas no local mostram um dos elefantes tentando acordá-la, mas em vão. “Ela não nos deixou fazer nada. Ela foi ao rio para morrer”, disse Krishnan.
 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.