Xuxa Meneghel lamenta perda por negligência "Levaram meu Filho"

Notícias Virais 13/03/2020 00:02 Relatar

Xuxa Meneghel é muito conhecida por ser a rainha dos baixinhos, ela fez a alegria da criançada quando mais jovem com diversos programas infantis. Hoje ela está na Record com programas diferentes e adultos. O rótulo de rainha dos baixinhos nunca saiu dela.

Um fato bem chato veio a ocorrer, essa semana Xuxa perdeu seu cãozinho Dudu, após diversos exames veterinários, ele não aguentou e veio a falecer, o problema é que Xuxa achou que houve negligência médica e ficou revolta com o caso.

Tristemente Xuxa relatou todo ocorrido em suas redes sociais e disse que tiraram o filho dela de 4 patas. Ele iria ao veterinário pra fazer um exame de coluna, mas acabou passando por diversos outros exames, no coração, de urina e de sangue.

Mesmo com tantos exames Xuxa culpa a negligência dos médicos na morte do cãozinho, o fato ocorreu a um ano atrás e Xuxa veio relembrar a história agora em suas redes sociais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.