Esposa de Mc Kevin faz desabafo durante velório.

New York Times 18/05/2021 Relatar Quero comentar

Na madrugada desta terça-feira, 18, familiares, amigos e admiradores do funkeiro MC Kevin se reuniram em uma cerimônia que velou o corpo do cantor. O velório do funkeiro MC Kevin aconteceu na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, no Parque Novo Mundo.

Ele foi velado no local às 4h da manhã, e ficou aberta ao público até as 8h da manhã. Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin fala sobre a partida do cantor durante o velório “falsos amigos”. Ela fez um desabafo ao fim do velório do cantor na manhã de hoje. Segundo a advogada, o cantor tinha falsos amigos que "sugavam" sua energia.

Ela explicou que dormiu no quarto de hotel após discutir com o cantor e que ele teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem ao Rio de Janeiro e estavam hospedados no mesmo hotel. Ainda no velório do marido Deolane disse mais: 

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida." Deolane encerrou o discurso usando um bordão do artista: "Quem acordou não vai acordar mais" se referindo a ele mesmo.

Comentário do usuário