Resumo Laços de Família (12/02): Yvete tenta convencer Helena a engravidar de Pedro

Só matérias boas 12/02/2021 Relatar Quero comentar

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, Yvete quer que Helena tenha um filho de Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, Alma fica completamente em choque ao saber que Rita está esperando um filho. Camila e Fred realizam os exames de compatibilidade para saber se ele poderá doar a medula para a irmã.

Helena se sente culpada por estar alimentando falsas esperanças. A esteticista sabe que não existe possibilidade de os dois serem compatíveis, pois não são filhos da mesma mãe e do mesmo do pai como imaginam.

Camila se desespera, em Laços de Família

Mais tarde, Camila entra em desespero a descobrir que não poderá receber a medula de seu irmão, pois o exame dos dois apontou que eles não são compatíveis um com outro. Em outra ocasião, Camila comenta com a mãe sobre a mulher que engravidou para salvar a filha.

A jovem lamenta que seu pai não esteja vivo para que sua mãe faça o mesmo. Helena fica muito arrasada por conta de tudo que está acontecendo. Não suportando mais mentir, Helena revela que o pai de Camila não está morto.

A esteticista conta a verdade para todos e deixa todo mundo em choque. Ema fica deslumbrada ao conhecer o apartamento que Capitu irá morar com o marido. Íris solta os cachorros em cima de Cíntia.

Rita teme não conseguir esconder segredo, em Laços de Família

Rita não sabe até quando conseguirá esconder de todos que Danilo é o verdadeiro pai de seu filho. Camila retorna para casa e sua mãe faz uma festa surpresa para recebê-la e deixá-la ser a pessoa mais feliz do mundo.

Yvete conversa com Helena e sugere que ela tenha um filho de Pedro, assim conseguirá resolver o problema de Camila. A mulher avisa que ela não precisa revelar que ele é o pai da menina.

Comentário do usuário
Você pode gostar