BBB21: revoltado, Neymar faz campanha para eliminar Lumena e ganha apoio dos internautas

Matérias Top 02/03/2021 Relatar Quero comentar

Se depender de Neymar, Lumena é a próxima eliminada do BBB21, o jogador do PSG inclusive iniciou uma campanha na internet para eliminar a sister que ontem foi indicada ao paredão e na noite desta terça-feira (02), poderá deixar o Big Brother Brasil.

Neymar não esconde de ninguém que é fã do reality global, pelo contrário, ele está acompanhando e sempre comentando nas redes sociais. O jogador chegou a declarar torcida para Lucas Penteado, que acabou desistindo e saiu do jogo.

No paredão desta semana estão os seguintes participantes: Projota, Arthur e Lumena. Segundo o público, esses três fazem parte do chamado ‘gabinete do ódio’ e as enquetes apontam que Projota e Lumena é quem estão correndo maior risco de ser eliminado.

Mas o atacante do PSG tem feito campanha para que a psicóloga seja eliminada, principalmente por causa dos seus discursos militantes na casa mais vigiada do Brasil. E hoje, Neymar usou suas redes sociais para compartilhar com os seguidores, um vídeo mostrando Lumena criticando a profissão de jogador de futebol.

“Ele foi jogador de futebol, esses caras, escrotos. Mas vejo nele um esforço para se tornar um profissional que acolhe todo público, todos os corpos“, disse a sister sobre Arthur, que já atuo pelo Atlético Goianiense e também jogou no Ponte Preta, mas após uma lesão acabou abandonando os campos de vez.

“Vai militar na casa do chapéu“, criticou Neymar, dizendo que é preciso ter respeito a todas as profissões e usou a hashtag #ForaLumena. O jogador alegou ainda que toda profissão tem seus obstáculos, suas dificuldades e que ela não deveria ficar julgando sem saber. A declaração do craque brasileiro ganhou apoio dos internautas que querem tirar a sister do BBB21.

Comentário do usuário
Você pode gostar