Modelo grávida irá transmitir parto ao vivo em site adulto por R$ 65 mil

Humberto 22/05/2021 Relatar Quero comentar

A internet chegou junto com a modernidade humana, hoje em dia a internet é uma fonte de oportunidades à pessoas que saibam como usá-la, podemos ver de tudo hoje em dia, tanto em publicidade, como imagem, e até fonte de renda para algumas pessoas, mas a decisão tomada pela modelo Carla não foi bem aceita. 

Contudo as pessoas costumam inovar ma internet, para ganhar fama, visualizações e curtidas, assim alavancando seu canal, porém nem todas essas inovações são bem aceitas, e algumas inclusive são denunciadas, entre muitas coisas bizarras, a notícia sobre uma modelo surpreendeu as pessoas.

influencer digital Carla Bellucci, de 39 anos, posa nua para sites adultos na internet a alguns anos, ela é paga por estes trabalhos, mas ela acabou ficando grávida, e provou que é capaz de fazer qualquer coisa para agradar seu público.

Acontece que Carla recebeu uma oferta inusitada de 65 mil reais, para transmitir seu parto ao vivo em um site adulto que já trabalha, o fãs ao saber da propostas ficaram entusiasmados e o pedido para que a modelo realiza-se o ato fosse aceito.

Portanto a modelo acabou confessando que ira aceitar a proposta, pois se trata de muito dinheiro, ela ainda falou que já posa nua e não seria muito diferente, apenas estaria nervosa, mas confirmou que o ato será feito, as pessoas então ficaram calorosas com a atitude e outras se espantaram na internet, dizendo que as pessoas ultrapassam todos os limites possíveis, o desfecho desta história veremos nos próximos dias.

Comentário do usuário