Haaland chega aos 100 gols com menos jogos que Neymar, Messi, CR7, Mbappé e outros craques...

joeltonjesus14 08/03/2021 Relatar Quero comentar

O atacante  Erling Haaland poderia ser o grande nome do clássico entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Afinal, marcou dois gols para os Aurinegros com menos de dez minutos de jogo. No entanto, do outro lado tinha Lewandowski, Mas nem Lewa e nenhum outro grande atacante da atualidade conseguiram atingir uma marca que o norueguês conquistou no sábado.

Haaland chegou aos 100 gols na carreira com apenas 146 jogos disputados, superando nomes como Lionel Messi, Kylian Mbappé, Neymar, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic que demoraram muito mais partidas para chegar a esse número. E detalhe: ele também atingiu a marca centenária sendo mais jovem que todos esses, exceto por Neymar, que chegou ao gol 100 com 20 anos e um mês quando ainda defendia o Santos, enquanto Haaland com 20 anos e sete meses de idade - porém, com menos jogos ().

Não à toa, , que tem contrato até 2022 com o Borussia Dortmund. O último a entrar na fila foi o Bayern.

- Muita coisa é possível na vida, nada pode ser descartado. Isso ainda está distante. Ele tem um contrato longo e é opção para muitos clubes grandes – salientou o técnico Hansi Flick, ao ser perguntado na entrevista coletiva pós-jogo se gostaria de contar com Haaland no Bayern.

Nas redes sociais, o jovem nórdico celebrou a marca mostrando a confiança de sempre.

Comentário do usuário