Morre um casal em um acidente após voltar da lua de mel; eles tinham se casado há 9 dias

Noticias no Ar 15/11/2020 Relatar Quero comentar

Um grave acidente acabou tirando a vida de Victor Hugo Oliveira Soares e sua esposa, Maria Graça Marinho da Silva. Os dois estavam em uma espécie de Lua de Mel, 9 dias após celebrado o matrimônio, onde viajaram por diversas cidades da região Sudeste de Minas Gerais, e também pelo interior de São Paulo, passando pela cidade Aparecida do Norte.

O acidente ocorreu na BR-040, km 607, na cidade mineira de Congonhas. Victor Hugo era policial rodoviário federal e estava na direção do veículo no momento da tragédia. Ao seguir sentido Belo Horizonte, colidiu em uma carreta.

Após primeira colisão, o carro foi para a contra-mão da pista, onde foi se chocou com outra carreta. Embora tenha sido fatal para o casal, os dois caminhoneiros saíram ilesos, sem qualquer dano físico. As causas do acidente ainda são um mistério.

Segundo informações fornecidas pela PRF, o agente teria morrido no local do acidente. A mulher, por sua vez, chegou a ser socorrida com vida e levada às pressas para um hospital, porém, faleceu antes que desse entrada. Informações sobre o enterro dos dois ainda não foram divulgadas pela família.

Por meio de uma nota oficial, a PRF de Sorriso, que era a que Victor Hugo trabalhava, comunica a morte do agente e deixa seus pêsames e condolências à família: “É com extremo pesar que a Polícia Rodoviária Federal, em Mato Grosso, recebe a notícia do falecimento do PRF Victor Hugo Oliveira Soares e de sua esposa Maria Graça Marinho da Silva. Às famílias do PRF e de sua esposa, a PRF transmite sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor”.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.