Criança de 10 anos pega bicho de pé, caso complica e assusta médicos

VIRAL VIRAL VIRAL 08/03/2020 00:25 Relatar

Aqui no Brasil, é muito comum, e a maioria já ouviu falar em bicho de pé. Porém na Inglaterra, este diagnóstico é bem raro, tanto que poucos sabem do que se trata.

Este foi um caso de uma família inglesa, que passou alguns dias passeando, no Brasil e ao retornar para casa, a filha do casal, de 10 anos, estava com bichos de pé.

Os pais da garota, não sabiam e nem entendiam o que estava acontecendo com os pés criança e só buscaram ajuda médica, 10 dias depois de terem voltado para a casa, na Inglaterra. Os pés desta menina, se encheram de bicho de pé, ficou aterrorizante.

O caso foi tão assustador e grave que virou notícia de uma revista cientifica chamada The New England Journal of Medicine.

Ao passar por atendimento médico, os profissionais examinaram e analisaram o caso e decidiram que o melhor caminho, seria remover os bichos de pé, através de intervenção cirúrgica. Após passar pela cirurgia de remoção, a criança continuou com o uso de medicamento, antibiótico tópico.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.