Casal com Covid-19 é expulso de hotel luxuoso e acaba em local cheio de baratas

Amélia 14/09/2020 03:37 Relatar

Em entrevista ao tabloides britânico The Sun, James e Amy conta as terríveis férias na Grécia. Jamie Lewis, 30 anos, e Amy Wyllie, 26 anos, são um casal britânico que vive em Cardiff, na Inglaterra, e decidiram que queriam passar um feriado em um resort cinco estrelas, na Grécia. 

Quando chegaram ao aeroporto, no dia 3 de agosto, segundo o jornal inglês The Sun, ambos fizeram o teste para saber se estavam com coronavírus e a autoridades gregas disserem que iriam entrar em contato em 24 horas com os resultados. 

Eles chegaram à Grécia e não obtiveram nenhuma notícia e continuaram curtindo as férias. Contudo, no quarto dia da viagem, as autoridades gregas ligaram para a britânica e disseram que ela testou positivo para a Covid-19. 

“Eles mandaram que voltássemos para o quarto do hotel para esperar um médico em algumas horas”, diz Jamie ao The Sun. 

O britânico conta que ele e a namorada foram levados para um outro hotel - segundo o casal, um lugar cheio de baratas e outros insetos, sem internet e com uma comida muito ruim em comparação ao outro que estavam. 

“Quando chegamos de carro, o motorista parou a um quarteirão de distância, deu as chaves do quarto e apontou para o hotel. Não teve mais explicações”, acrescenta o britânico. 

O casal ainda teve que ficar em quartos separados e lutar para manter o contato, pois não tinham sinal de internet no local e não podiam sair dos próprios quartos. 

Após sete dias, Jamie, já podia sair do hotel, enquanto Amy teve que ficar isolada por mais sete dias. 

Depois de 14 dias separados, o casal pode se reunir e voltar pra casa, mas teve mais uma surpresa: o resort que tinha prometido que nada seria cobrado a mais, deixou o casal na mão, dizendo que eles teriam que pagar além da estadia no resort, a estadia no outro hotel, que ficou em torno de 800 euros (cerca de R$ 5.040). 

“Amy está muito chateada. Levou cinco dias para ela voltar ao normal desde que chegamos. É difícil explicar o que acontece quando você tem que ficar preso em um quarto de hotel, sem conseguir comer direito. Te esgota fisicamente e psicologicamente”, encerra Jamie. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.