Andressa Ferreira abre o jogo sobre relação com Thammy Miranda e fala sobre sexo: ”não tenho do que reclamar’

Eto 26/01/2021 Relatar Quero comentar

Andressa Ferreira respondeu algumas perguntas sobre corpo, filhos, vida pessoal e  casamento com Thammy Miranda. A modelo abriu uma caixinha para tirar dúvidas dos fãs, no Instagram. Na ocasião, a mãe do pequeno Bento, o herdeiro que esbanja fofura nas redes sociais com lookinhos, deu uma aula de empoderamento, liberdade e responsabilidade emocional e falou sobre  sexo com seu parceiro. Confira alguns trechos:

Relação com ThammyAndressa Ferreira recebeu uma pergunta preconceituosa em que questionava o motivo de não se relacionar com um homem cis. “Porque eu não amo a aparência. Eu amo a alma e a essência. Mas você não está pronta pra essa conversa. De coração, mente e alma limitante, sem evolução espiritual e intelectual.

SexoAndressa Ferreira também respondeu outra pergunta invasiva sobre a vida pessoal. Na ocasião, o internauta questionou se a modelo sentia falta de algo específico no sexo. “A gente sente falta daquilo que não temos, certo? Estou muito satisfeita, não tenho do que reclamar”, disparou a nora de Gretchen Miranda.

Finanças no casamentoAndressa Ferreira abriu o jogo sobre independência financeira com relação ao marido, Thammy Miranda, que foi eleito vereador em São Paulo. “Sempre ganhei meu próprio dinheiro, desde novinha. Nunca dependi de ninguém e aprendi a investir e capitalizar”, afirmou.

A modelo, na sequência, comentou que não há diferenciação em casa com relação ao dinheiro. “Sempre lutei pra bancar o padrão de vida dos meus sonhos. E, depois que casei, tudo somou. Hoje, tanto o que eu ganho quanto o que ele ganha é nosso. Não tem mais divisão. Somos uma só carne”, completou.

Bumbum e cirurgiaAndressa Ferreira ainda foi questionada sobre as cirurgias que realizou. De acordo com a modelo, ela não colocou enxerto no bumbum. “Bumbum natural, meus amores!!!”, avisou e, na sequência, ainda negou cirurgia para emagrecer 20kg e modelar o corpo após o parto: “Gente, [esse corpo é resultado de] muita força de vontade. Nada de lipo e abdominoplastia”.

Relação com hatersAndressa Ferreira garantiu que prefere evitar discussões nas redes sociais com os haters, apesar de sua família sofrer ataques na web. “Só sai da boca aquilo que o seu coração está cheio. Na vida, cada um oferece apenas o que tem. Não espere encontrar conteúdo em uma pessoa vazia, humildade dos arrogantes. De fato, casa um oferece aquilo que possui em si. Só não admito ofensa disfarçada de opinião”, avisou.

Comentário do usuário