Pastor é preso após ser flagrado em motel com menina de 13 anos

Carlosandre1055 22/11/2020 Relatar Quero comentar

Um pastor foi preso acusado de tentar violentar uma adolescente de 13 anos na cidade de Itaituba, no Sudoeste do Pará. O acusado e a adolescente foram flagrados em um motel, no centro da cidade.

Representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar e Comissão de Infância e Juventude realizavam uma blitz de rotina no motel quando viram Edson Luiz Freitas chegando ao local com a menor.

A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao motel. Após o flagrante, uma mulher foi presa suspeita de aliciar a menor.

- Esse cidadão e a própria vítima admitiram que estavam em um grupo de meninas de 12 e 13 anos na orla, quando ele (pastor) chegou ali de moto chegou com a aliciadora, que fez a intermediação - diz o promotor de Justiça Maurin Virgulino.

Elizabeth da Cruz nega as acusações, mas vai responder pelo crime de corrupção de menor. O pastor foi preso e deve responder por tentativa de estupro de vulnerável.

- Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada (sic) - disse o acusado ao repórter da TV Liberal, afiliada da Rede Globo.

Freitas, que também negou as acusações, foi encaminhado para o presídio de Itaituba.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.