Morre a youtuber e influencer Bethânia Lemme

NatanVaz 13/03/2021 Relatar Quero comentar

Uma das maiores representadoras da umbanda no youtube, Bethânia Lemme, veio a falecer mês passado (27) devido a complicações com Covid-19. Sem saber que havia sido infectada, ela deu a luz ao primeiro filho, na ultima terça feira do mês passado (23).

Bethânia era cantora, compositora, influencer e youtuber. Seu canal, Canto de sereia, era um dos mais admirados pelos seguidores da umbanda (religião monoteísta e afro-brasileira). Com seu belo timbre de voz, ela ficou conhecida por cantar e compor cantingas e musicas mais reproduzidas nos terreiros de umbanda e candomblé de todo o Brasil.

Algum tempo depois de parir seu filho, Bethânia comemorou em sua página. "E depois de mais de 48 horas de trabalho de parto eu pari o amor da minha vida. Só Deus e os Orixás sabem como foi difícil te trazer ao mundo, mas no final Deus e toda espiritualidade abençoou e cuidou de nós dois. Ogum mais uma vez esteve do nosso lado e não nos desamparou. Vencemos mais uma batalha e hoje somos mais dois guerreiros dessa imensa legião de Jorge" - compartilhou.

"Teve bebê há 5 dias, estava com COVID-19 e não sabia. Faleceu hoje de manhã! Torçamos para que o bebê não tenha contraindo a doença." - familiares lamentam.

Comentário do usuário