Estado de SP tem o primeiro caso de morte provocada pelo coronavírus

Só matérias boas 17/03/2020 11:12 Relatar

A primeira morte causada pelo coronavírus no Brasil foi confirmada. A vítima é um homem de 62 anos de idade que tinha hipertensão, hiperplasia prostática e diabetes.

Na manhã desta terça-feira havia 301 casos confirmados de coronavírus no Brasil.

O estado de São Paulo foi o primeiro a fazer o registro de morte de pessoa que foi infectada pelo coronavírus. A vítima em questão é um senhor de 62 anos com histórico de hiperplasia prostática, hipertensão e diabetes.

O caso foi confirmado pelo Ministério da Saúde.

Casos no Brasil

Segundo informações da Secretária Estadual de Saúde, existem 152 casos confirmados de coronavírus no estado de São Paulo. Além disso existem mais  1.777 casos suspeitos de pessoas que possam realmente ter se infectado com o coronavírus.

A recomendação é que as pessoas evitem sair de casa e ficar em locais com aglomeração de pessoas. Além disso, idosos, pessoas com diabetes e hipertensão fazem parte do grupo de alto risco do coronavírus.

Nesse momento tão delicado é recomendável que as pessoas cancelem suas viagens e evitem socializar. Viagens deve ser feita apenas se o assunto for de grande importância e inadiável.

O mundo vive uma pandemia por causa da forma como o coronavírus se proliferou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.