Youtuber vai de biquíni a supermercado e é criticada na web

SkulLhambado 18/05/2020 01:18 Relatar

Uma youtuber dos Estados Unidos causou polêmica nas redes sociais por ter escolhido um look um tanto inusitado para ir a um supermercado em Hollywood durante a quarentena.

Tana Mongeau, que soma mais de 5,3 milhões de inscritos no YouTube e 5,4 milhões de seguidores no Instagram, foi às compras usando biquíni e máscara de proteção e acabou desagradando internautas.

Segundo alguns deles, ao optar por sair de casa com trajes de banho, ela quis chamar a atenção. "E ninguém liga para isso", disse um. "Trabalhadores de serviços essenciais estão se 'queimando', Tana. Não foi uma coisa legal de se fazer", alertou outra.

Apesar das críticas, muitos fãs da youtuber aprovaram a atitude dela e não pouparam elogios. "Você é maravilhosa!".

No fim das contas, a polêmica publicação conquistou quase 700 mil 'curtidas' em apenas 15 horas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.