horoscopo do dia 23/12/20 - quarta

jota MF 23/12/2020 Relatar Quero comentar

Áries

Preste atenção em suas decisões. Hoje é um dia para encerrar experiência e também se posicionar com sabedoria. Avalie se está conseguindo se posicionar da melhor forma. Evite brigas e embates.

 

Touro

Busque promover uma comunicação autêntica e criativa. O céu traz tensões emocionais, o que pode gerar crises, portanto é preciso soltar as experiências que não estão sob o seu controle. Novas posturas abrirão novas possibilidades.

Gêmeos

As atividades com um grupo de pessoas ficam agitadas e você deve ter atenção com brigas ou com situações que fogem ao seu controle. Com sabedoria, será possível contornar a situação. Mas é preciso entender que está num ciclo transformador.

Câncer

É preciso desapegar e abandonar do controle de algumas situações. O céu pede atenção com embates com pessoas e com a lida com responsabilidades e compromissos. A preocupação com a imagem pública pode prejudicar as decisões.

Leão

É preciso discernir sobre algumas decisões com sabedoria. A forma de perceber algumas situações está transformando o seu estilo de vida. Hoje, a rotina pode ficar mais pesada, mas lembre-se de que tudo faz parte de encerramentos necessários.

Virgem

As decisões devem ser assumidas com responsabilidade e consciência das mudanças pelas quais você vem passando. Assumir as rédeas da sua vida neste momento é desapegar de experiências que afetam a autoestima. Solte tudo.

Libra

O cônjuge ou uma outra figura passa por desafios profundos ao assumir novas posturas. É um ciclo de grandes transformações e tomada de consciência de que as relações estão sendo processadas e selecionadas a dedo.

Escorpião

É um dia muito agitado e com desafios declarados para interagir com a rotina ou com questões mais complexas no trabalho. É preciso desapegar de situações e soltar experiências que não agregam mais produtividade. Tenha atenção com a saúde.

Sagitário

Você está sendo desafiado a olhar para as suas necessidades afetivas, com a intenção de tomar decisões melhores. A experiência fala sobre o desapego que deve manifestar para soltar os filhos e para conseguir soluções no campo amoroso.

Capricórnio

É preciso exercitar o desapego e soltar tudo aquilo que não está sob o seu controle, principalmente em família. O céu exige de você habilidade emocional para se relacionar com algumas pessoas. A experiência exige de você sabedoria e desconstrução.

Aquário

Evite os julgamentos. É um dia para se posicionar com palavras, mas, acima de tudo, para avaliar pensamentos e ideias rígidas. Evite brigas e dê atenção especial ao trânsito. O céu pede autocontrole emocional.

Peixes

É importante avaliar os investimentos e entender como é possível desenvolver os projetos de uma forma mais construtiva. Os investimentos podem extrapolar os limites. Faça uma administração com os pés no chão.

Comentário do usuário