Kibe de forno recheado

Lima 17/03/2020 14:27 Relatar

500ml de água fervendo
3 dentes de alho amassados
4 tabletes de caldo de carne

250g de trigo para kibe

700g de carne moída
2 cebolas picadas
3/4 de xícara de hortelã fresca picada
1/2 xícara de cebolinha e salsinha picadas
250g de maionese
Pimenta síria
Sal
4 tomates picados

Recheio
250g de queijo mussarela
200g de requeijão cremoso

Preparo
Dissolva na água fervendo os tabletes de caldo de carne e junte o trigo e o alho amassado. Deixe de molho por 1 hora.
Em uma bacia grande, misture a carne, as cebolas, hortelã, cebolinha, salsinha, maionese, sal, pimenta e o trigo que foi posto de molho e já absorveu toda a água.
Acrescente o tomate e misture sem espreme-los.
Em um refratário alto sem untar, coloque metade da massa e nivele com as costas de uma colher, acrescente o recheio e o restante da massa. Coloque o refratário sobre uma forma maior (isso evitará que o fundo doure mais depressa e se o recheio vazar, seu forno ficará intacto) e asse em forno pré-aquecido 180˚C por aproximadamente 1 hora. Não ultrapasse demais esse limite para não secar o kibe.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.