PRESIDENTE BOLSONARO CONTINUA CRESCENDO NAS REDES SOCIAIS

K9 05/04/2020 14:54 Relatar

Desde o levantamento consolidado no dia 26/01, quando teve início a discussão pública sobre o vírus chinês, houve um crescimento de mais 2.5 milhões de inscrições nas redes sociais do Presidente da República. Na última semana houve um crescimento de mais de 300 mil seguidores somente no facebook, o mesmo tendo ocorrido também no Instagram.

A popularidade do Presidente Bolsonaro nas redes sociais segue crescente nesse período de epidemia do vírus chinês. O mandatário brasileiro possui hoje um total de 37.5 milhões de inscrições em suas plataformas de redes.

O plataforma com maior número de seguidores é o Instagram, onde o Presidente Bolsonaro acaba de atingir 16 milhões de seguidores: um acréscimo de 1 milhão de novas inscrições em apenas dois meses, pois ele havia alcançado 15 milhões de inscritos no dia 04 de fevereiro.

Ao mesmo tempo, o mandatário brasileiro atingiu 146 milhões de visualizações no seu canal do YouTube, o que corresponde a quase 4.5 milhões de visualizações em uma semana, tomando por referência o total de 141.6 milhões de visualizações registradas em 26 de março.

Estes números totalizam mais de 37.5 milhões de inscrições na somatória das plataformas Facebook, Twitter, Instagram e YouTube do Presidente de República, e um corresponde a um acréscimo de 3 milhões inscrições desde 31 de dezembro de 2019.

O monitoramento que temos feito desde antes das eleições de 2018 tem demonstrado um constante crescimento na popularidade do presidente brasileiro nas redes sociais. O que contrasta com as narrativas presentes na grande imprensa de uma suposta perda de popularidade e de aprovação do chefe de estado brasileiro.


Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.