Bolsonaro passará Réveillon no Guarujá com a família

jhileade 28/12/2020 Relatar Quero comentar

O presidente Jair Bolsonaro (ALIANÇA PELO BRASIL) chegou hoje (28) ao Guarujá, no litoral paulista, onde passará a virada do ano com familiares. No Réveillon de 2019, o presidente ficou em Brasília.

A informação foi confirmada pela Secom (Secretaria de Comunicação Especial da Presidência). Não foi informado quantos dias o presidente permanecerá no Guarujá, mas há a expectativa de que volte para Brasília em 2 de janeiro.

O Guarujá é uma das 12 cidades que decidiu não cumprir a determinação do governo estadual que colocou temporariamente todos os municípios paulistas na fase vermelha do Plano São Paulo para conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus.

Em diversas ocasiões, Bolsonaro já utilizou a instalação militar do Forte dos Andradas, no litoral paulista, para períodos de descanso. Ele costuma passear pelas praias e ruas da cidade e interagir com a população.

Na tarde desta segunda-feira, o presidente deve participar de um jogo de futebol beneficente no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), cidade vizinha ao Guarujá.

Neste ano, o presidente já esteve por duas vezes no Guarujá durante folgas. A primeira, no Carnaval, depois no feriado de 12 de outubro. Em meio a pandemia, Bolsonaro passeou de moto pela orla e provocou aglomerações.

Comentário do usuário