Sasha assume namoro com cantor gospel e posta as primeiras fotos do casal: ‘Me apaixonei’

Só matérias boas 07/04/2020 13:38 Relatar

Sasha Meneghel resolveu dar chance ao amor, solteira desde meados do ano passado, a estilista assumiu seu atual namoro com um cantor gospel através de uma de suas redes sociais. Surgindo em fotos completamente apaixonada, a filha da apresentadora de televisão Xuxa Meneghel estava ao lado de seu amado, e fez questão de declarar para todos seus fãs seu sentimento, em sua publicação.

O Felizardo que conseguiu roubar o coração da estilista Sasha e o cantor gospel João Figueiredo, que antes de Sasha fazer tal publicação que firmava o namoro, fez uma publicação para os seus seguidores, onde falava que tudo não passada de uma grande e boa amizade. Sasha, aos beijos e abraços, recebidos de seu atual namorado, dividiu a sua felicidade com seus fãs e seguidores nas redes.

Pelo meu melhor amigo eu me apaixonei, escreveu a estilista, como legenda junto com uma bela foto do casal. Não demorou muito para que os fãs da loira, comentasse a publicação desejando felicidades e tudo de bom ao casal.

Não só Sasha quem teve a audácia de tornar o namoro público, assim como o cantor também declarou seu sentimento pela amada em pública.

A apresentadora de TV Xuxa e mãe de Sasha, fez questão de comentar sobre o namoro de sua filha com o cantor, e confirmou que o casal teria sua benção, além do apoio dos seguidores e amigos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.