Tragédia: Bebê e mais três pessoas da mesma família morrem após carro cair em córrego

Yasmim 11/11/2020 Relatar Quero comentar

Foram identificadas no final da tarde desta segunda-feira (9), as vítimas do acidente desta manhã que vitimou 4 pessoas da mesma Família e feriu 3 jovens na estrada da Cava, mais precisamente na ponte sobre o Córrego Bandeirinhas,no Distrito de Curral Novo, município de Antônio Carlos a cerca de 20 km de Barbacena.

As primeiras informações recolhidas pela polícia no local do acidente, relataram que o carro estava superlotado e, por motivo desconhecido, o condutor do veículo perdeu o controle do carro e caiu de cima da ponte.

Quarto pessoas da mesma família morrem em acidente
Devido ao forte impacto, quatro pessoas da mesma família morreram na hora antes mesmo do socorro chegar, entre as vítimas estava um bebê. Os sobreviventes foram socorridos por populares e levados para uma unidade médica na localidade. A direção do Hospital Santa Maria em Antônio Carlos não divulgou o estado de saúde das vítimas. 

Bebê é levado por correnteza após carro cair em córrego

As vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, eram uma mulher e um homem com idades por volta dos 35 anos, um garoto de 10 anos, e um bebê de apenas três meses, que foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros cerca de duzentos metros do local do acidente. 

A polícia relatou que todos os ocupantes do veículo eram da mesma família. Agentes do Corpo de Bombeiros relataram que dois adultos seriam pais das crianças e residiam no distrito de Curral Novo, no Piauí. 

3 jovens que feriram ser socorridas por policiais militares do Destacamento local e por populares. São elas: um adolescente de 15 anos, uma jovem de 17 anos e o irmão, de 21 anos, da mulher que morreu no acidente. Todos deram entrada no Hospital Santa Maria em Antônio Carlos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.