Ex-BBB planejou tirar a própria vida após rejeição do público e faz relato emocionante

Waster 13/03/2020 00:09 Relatar

Um relato feito por uma ex-BBB, que teve o maior nível de rejeição da história do reality com 94% dos votos, em um paredão, veio à tona. A ex-sister Patrícia Leitte, durante uma entrevista fez um emocionante relato, onde disse que pensou em tirar a própria vida, por causa da grande rejeição que sofreu.

Patrícia contou que já havia planejado tudo para executar sua ideia de tirar a própria, mas que no dia em que ela iria cometer o crime, recebeu a visita de um pastor em sua casa. A história desse pastor, os fatos contados por ele, tiraram essa ideia de sua cabeça, ela diz que pensou no filho pequeno.

A ex-BBB em convite do pastor, foi para a igreja "Na hora em que cheguei na igreja de André Valadão, percebi o banquete de palavras que Deus havia preparado para mim. Eu chorei a todo momento, o culto todo passei chorando. Foi o tocar de Deus que tirou de mim a ideia de suicídio" disse a ex-sister Patrícia.

Recentemente a ex-BBB, mostrou estar super e assumiu namoro com o modelo Yago Lanes em uma entrevista ao jornal Extra. Segundo ela, o que fez com que eles demorassem a assumir o relacionamento foi o fato de morarem em estados diferentes, e que queriam ter certeza que seria algo que seu filho iria aceitar. Compartilhe com os amigos em suas redes sociais.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.