Dica da vovó: Livre-se de 11 problemas de saúde usando cebola

Chico 02/02/2021 Relatar Quero comentar

As cebolas ajudam a viver longe da tosse, curam a diarréia que afeta crianças pequenas. E não é só isso, remove tudo o que pode poluir o oxigênio da casa. Neste artigo, você verá os benefícios das cebolas aplicando 11 receitas da avó !

Os componentes desinfetantes e antibióticos contêm cebola, uma vez que é rica em enxofre, o que a torna um alimento com múltiplos benefícios. Além disso, ajuda a eliminar os radicais livres, fatores de doenças persistentes. É um alimento estimulante do sistema imunológico que interrompe as complicações respiratórias e outras ameaças à saúde .

TOSSE

Pegue uma cebola, descasque-a e divida-a em duas partes iguais, coloque-as em uma tigela e despeje uma colher de sopa de açúcar mascavo em cada uma das duas partes e tranque o recipiente por 60 minutos. Você verá o suco saindo, consumindo duas colheres de sopa duas vezes ao dia para parar a tosse. Sua virtude bactericida é graças ao seu teor de enxofre. Além disso, as cebolas têm uma virtude desintoxicante que permite remover toxinas do corpo. A sensação árida e ardente ao tossir será eliminada graças às suas capacidades anti-inflamatórias .

A QUEDA DO CABELO

Deixe ferver a água adicionando uma cebola. Aplique a solução no cabelo, em vez de um condicionador, que ajuda consideravelmente a prevenir a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo. Diga adeus à caspa, as cebolas as erradicarão graças à sua virtude microbicida; antioxidantes impedem a queda do seu cabelo e fortalecem couro cabeludo .

INCHAÇO DA MAMA

Prepare uma pasta misturando uma cebola triturada e óleo de coco. Aplique a pasta no peito como um curativo usando um pano limpo. Dessa forma, as cebolas funcionam como um antibiótico, aumentando a sua imunidade. Eles liberam gases que funcionam como diluentes, a fim de quebrar o muco que obstrui o peito e que é um fator na tosse .

PICADAS DE INSETOS

Beneficie das propriedades anti-inflamatórias das cebolas aplicando suco de cebola fresco na área afetada para aliviar as reações .

CONTAMINAÇÃO DO OUVIDO

Coloque uma fatia de cebola descascada em uma meia, coloque-a sobre a orelha afetada e use um xale para segurá-la. Continue assim até não sentir mais dor .

LESÕES

Em caso de lesão, a cebola funciona como desinfetante e também interrompe o sangramento. Além disso, seus efeitos antibióticos e anti-inflamatórios permitem curar a lesão. E sua virtude microbicida previne as infecções pelas quais a lesão pode sofrer. Para fazer isso, aplique a casca de cebola na ferida .

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário