Mendigo passa por transformação e sua aparência impressiona o mundo inteiro

ATUAIS 11/03/2020 19:30 Relatar

Um morador de rua acabou ganhando a oportunidade de um dia de beleza em um salão e ficou irreconhecível depois de passar por uma incrível transformação. O resultado apresentado nas redes sociais conseguiu impressionar uma grande quantidade de internautas e até mesmo o próprio homem, que ficou emocionado ao se ver no espelho.

Jose Antonio, como é conhecido, o morador de rua, trabalhava como eletricista em Maiorca, na Espanha. Infelizmente, ele começou a sofrer de uma depressão profunda e não conseguiu mais realizar seu trabalho.

Por não poder mais trabalhar, o homem passou a viver na rua, já que não conseguia pagar um lugar para ficar. Ele então começou a cobrar dinheiro para ajudar as pessoas a estacionarem seus veículos, o que o fez ter pelo menos com o que se alimentar.

Um cabeleireiro que viu a situação de Jose decidiu dar uma ajuda. Ele convidou o morador de rua para o seu salão e propôs uma modificação em sua aparência. O idoso recebeu corte, tintura e até teve a barba feita no local. 

No final das contas, o cabeleireiro divulgou o resultado da enorme transformação e impressionou o mundo inteiro. Jose falou sobre o assunto em entrevista a um site americano.

“Duvido que nenhuma dessas mudanças jamais teria acontecido se não fosse pela ajuda de pessoas como o cabeleireiro e outras pessoas que me têm. ajudou a voltar a ficar de pé. Não é apenas uma mudança de visual, mudou minha vida“, disse o homem, que começou a procurar emprego novamente depois de ter sido reformado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.